IDHL

Experiências

MICROLEARNING

São pílulas de pensamentos transformadores, super concisas e poderosas que ajudam seu time a aprender conteúdos técnicos e comportamentais em questão de minutos! Séries onde cada episódio curtinho apresenta começo, meio e fim de um tema!

LONGLIFE LEARNING

Um verdadeiro hub de conhecimento para ajudar organizações a construírem uma cultura contínua e constante de saúde mental. Aplicamos a neurociência para a transformação de pessoas.

Você quer alinhamento com as principais pautas globais? Nossos conteúdos são desenvolvidos a partir das necessidades apontadas no Fórum Econômico Mundial e da ONU, pelos objetivos de desenvolvimento sustentável. Das quinze competências apontadas para 2025, o IDHL se dedica profundamente a doze delas.

Nosso compromisso tem sido o de colocar as necessidades da alma em um contexto organizacional. Não é uma ideia vulgar, mas intelectual. Afinal, por que o mundo profissional tem de tratar apenas coisas superficiais? Ele não pode almejar profundidade, felicidade e humanidade? Nós acreditamos que sim. E sabemos que você também.

Com esse propósito em mente, desenvolvemos diversas ações de engajamento, com realização de palestras, cursos, painéis, rodas de conversa, imersões e experiências extrassensoriais (online, presencial, híbrido), e criação de conteúdo digital. Tudo sempre ministrado com rigor científico, mas em linguagem clara e acessível.

PESQUISA

Investir na saúde mental das pessoas é bom para elas e para as organizações.

Pesquisadores do IDHL e convidados desvendam a perda de segurança financeira de pessoas e organizações a partir da falta de pausas constantes, descanso, défice de sono e humor dos executivos, empreendedores e profissionais. Uma pesquisa multifacetada, transdisciplinar, que explora os efeitos danosos sobre a saúde mental, comportamental e emocional causados pela falta do desenvolvimento de human skills e soft skills.

Exploramos áreas de economia, tecnologia, inteligência artificial, antropologia, educação, endocrinologia, cronobiologia, psicologia socioemocional, neurociências e comportamento, e outras áreas que desvendam a ciência oculta da saúde mental nos ambientes de trabalho e oferecemos novos insights para a condição humana e valiosas orientações sobre como trabalhar e viver melhor.

PALESTRAS