Hackeando Sócrates

Aprenda como aplicar uma sabedoria ancestral para prosperar no mundo moderno

*Certifique-se que seu som está ligado.
Caso contrário, clique no botão para ativar o som.

Ativar o Som

Reserve agora sua bolsa de 75%

De 997 por

12 x de 24,28

/ 249,25 à vista

Pagamento seguro

Risco Zero

7 dias para você se surpreender com o método ou seu dinheiro de volta

Acesso Imediato

Acesse de onde você estiver

Pagamento Seguro

Informações 100% protegidas

Tempo de acesso

Acesso por 12 meses

O que é o Hackeando Sócrates?

A Equacao

Uma jornada de autoconhecimento baseada na prática do questionamento socrático para você ser o mestre da sua própria vida e aplicar uma sabedoria ancestral para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Esta técnica autoguiada capacita você a coletar, analisar e controlar suas emoções e canalizá-las para pensar e viver melhor.

No Hackeando Sócrates você vai receber acesso a um treinamento completo com explicação de como aplicar a Maiêutica na sua vida e pergutas investigativas, que te ajudam a desenvolver foco, resiliência, determinação, pensamento crítico e a autoconsciência.

Você vai iniciar uma jornada absolutamente incrível sobre você e o mundo que te cerca. Você vai mergulhar em uma profunda transformação de si mesmo e aprenderá a tirar os seus planos do papel para realizar seus maiores sonhos e enfrentar seus maiores desafios.

Não importa o tipo de mudança que você está buscando:


Mudança Geográfica:

Mudar de Cidade, Estado, País

Mudança Profissional:

Mudar de Cargo, Emprego, Profissão, Faculdade

Mudança de Relacionamento:

Casar, Ter filhos, Divorciar. Relação com pais, sogros e filhos

Mudança Pessoal:

Mentalidade, Corpo, Espiritual, Emocional, Mudança de hábitos e comportamentos nocivos

Comece agora sem risco de arrependimento

De 997 por

12 x de 24,28

/ 249,25 à vista

Pagamento seguro

Risco Zero

7 dias para você se surpreender com o método ou seu dinheiro de volta

Acesso Imediato

Acesse de onde você estiver

Pagamento Seguro

Informações 100% protegidas

Tempo de acesso

Acesso por 12 meses

SUA JORNADA


1

Atenção Plena

Aqui você conhece a tecnologia mais antiga do mundo e também a mais disruptiva. Usando a ciência, a natureza e a tecnologia humana que roda dentro de você para a sua evolução, você aprende a se conhecer melhor e a fazer perguntas para si mesmo. Depende de você fazer deste grande começo, o início de uma grande transformação em sua vida.

2

Como mudar o rumo da vida

Aqui você vai entender como a Maieutica está sincronizadas com a sua vida.

As perguntas certas na hora certa podem mudar o rumo da sua vida.

3

O Questionário do Eu

Você terá acesso ao primeiro teste comportamental. Através do Questionário do Eu, você terá a oportunidade de se conhecer um pouco mais e começar a traçar a sua própria Equação de vida. Vai identificar qual o seu tipo de líder e descobrir soluções práticas que podem te ajudar a ter uma vida mais plena.

4

Como descobrir seu cronotipo

Você vai ter acesso a mais um teste comportamental e continua se aprofundando em direção ao seu conhecimento sobre si mesmo. Você aprenderá sobre a cronobiologia, qual o seu relógio biológico e como ele pode impactar desde a sua produtividade até a sua reputação.

5

Como fazer pausas revigorantes

Você vai aprender o poder de incorporar as pausas no seu dia a dia e como elas podem fazer a sua carreira decolar. Comece a fazer pausas revigorantes para ter o timing certo das boas perguntas e aumentar a sua performance.

6

Teoria U

Aprenda a traçar metas que fazem sentido para a seu momento atual e para a sua vida. Aplicando a Teoria U, você aprende como implementar mudanças profundas e otimizar seus resultados respeitando a sua saúde e o seu bem-estar.

7

Seja um sábio

Aqui você conhece um pouco da história de Sócrates e a lógica por trás do processo de fazer perguntas como Sócrates fazia, chamado de maiêutica. Você também vai descobrir aquilo que o Sócrates considerava a verdadeira felicidade, e como chegar lá.

8

Módulo Prático – Aprendendo com a realidade

Você coloca a mão na massa e aprende técnicas e ferramentas práticas para trazer mudanças concretas para a sua vida. É aqui que você tira os seus planos do papel e dá o primeiro passo para realizar seus sonhos.

9

Meditação – Como meditar

Aqui você aprende uma tecnologia milenar e um dos hacks mais disruptivos para impactar seu bem-estar, sua produtividade e suas tomadas de decisão. Vai aprender como 1 minuto pode mudar o rumo da sua vida.

Pagamento seguro

O que dizem nossos Alunos


Flávia Lippi
Consultora em saúde mental, emocional e comportamental

Co-fundadora do Instituto IDHL, uma das ONGs mais respeitadas do Brasil. Jornalista científica de formação, pesquisa e escreve sobre neurociências e comportamento, gestão emocional e inovação nas relações de trabalho. Publicou 13 livros , + de 90.000 exemplares vendidos e 8 Best Sellers. Isso mesmo. Uma campeã de venda de livros no Brasil. Fez de uma boneca descabelada da favela uma missão de altruísmo. Criou o método e plataforma A EQUAÇÃO para levar autoconsciência, gestão emocional e saúde mental para o mundo corporativo e dar o mesmo conhecimento para as favelas. Defende a autenticidade e compaixão no ambiente organizacional. Abraçadora profissional aposentada pelo coronavírus. Há 25 anos, acompanha e treina os maiores executivos e empreendedores do Brasil e do mundo. Contribui com renomadas empresas, como: Google, meuSucesso, Conquer, Bradesco, Samsung, Globo, Faber Castell.

Flávia Lippi

Uma experiência comprada, uma experiência doada!

Quando você se inscreve na plataforma, automaticamente você doa um lugar para alguém em situação de vulnerabilidade social. Isso significa que, além de investir no seu desenvolvimento, você também ajuda líderes e empreendedores das favelas do Brasil a fazer o mesmo.

Garantindo sua vaga HOJE, você terá acesso imediato aos bônus:


Insight Hack

Bônus 1

Insight Hack

Use livremente, se sentir travado no caminho.

Valor: 97

Nessa oferta: Grátis!

Workbook Hack 1

Bônus 2

Apostila digital com exercícios práticos

Exercícios práticos para aquele salto de consciência.

Valor: 97

Nessa oferta: Grátis!

Mentoria Flávia Lippi

Bônus 3

Mentoria ao vivo uma vez por mês

A Flávia Lippi acompanha seu desenvilvimento de perto e estará disponível para tirar todas as suas dúvidas em um encontro ao vivo pelo zoom que acontece uma vez por mês

Valor: 5.000

Nessa oferta: Grátis!

Esse certificado será seu após a conclusão das aulas

Certificado

Perguntas Frequentes


  • O que exatamente é o Hackeando Sócrates?

    Uma jornada de profunda transformação de si mesmo. Você aprenderá a tirar os seus planos do papel para realizar seus sonhos, através da maiêutica, técnica do filósofo Sócrates.

  • O método da maiêutica socrática funciona para mim?

    Você se sente trancado em uma cela sem a energia mental para escapar?

    Você não pode se dar ao luxo de fazer escolhas imprudentes e nem quer se sentir paralisado pela indecisão? Se esse é o seu caso SIM, o método socrático é ideal para você. O método NÃO é para quem busca fórmulas prontas para o sucesso.

  • Até quando eu posso me inscrever?

    Bom a gente não tem uma data definida mas como eu falei quanto antes você tomar essa decisão melhor para você, porque cada dia que passa, cada dia que você não está aplicando os questionamentos socráticos é um dia que você pode estar agravando dificuldades emocionais, depressão e ansiedade por conta dos erros mentais. Então clique no botão aqui embaixo e se inscreva no Hackeando Sócrates.

  • Minha compra é segura?

    Claro, a gente processa seu pagamento com uma das maiores empresas de pagamento do Brasil, a Hotmart. Basta inserir seus dados e efetuar sua transação 100% segura e assim que você fizer isso você vai receber um e-mail nosso com as informações de login e senha.

    E de lá você pode acessar nosso Portal de Alunos.

  • Tem garantia?

    Sim, você tem sete dias para testar o produto e ter certeza que ele é para você.

  • Quanto tempo tenho de acesso?

    O Box que você vai receber presencialmente na sua casa pode ser usado para sempre.

    O acesso ao Portal de Alunos é anual.

    Então aproveite nossa oferta de turma inaugural e clica no botão aqui embaixo para se inscrever com essa condição única.

Pagamento seguro

Dúvidas?

Chama no

Whats!

Ícone do Whatsapp