IDHL

5 motivos para colaborar com o IDHL

Faça Parte

1. Engajamos pelo coração

Estamos desafiando o potencial humano para o desenvolvimento da compaixão em ambientes profissionais, tanto nas organizações quanto nas comunidades vulneráveis. Um projeto inovador, único e revolucionário. Criamos a única calculadora de vida do planeta, capaz de medir o nível de vida plena e transformação através da ciência, da contemplação e da prática aplicada da compaixão.

2. Juntamos a razão com a emoção

Transformamos líderes em pessoas inspiradoras, não só em dirigir uma grande organização ou se tornarem grandes empreendedores, mas habilitados a elaborar um planejamento estratégico de vida integral e sustentável para si mesmo e para o planeta. Uma transformação orgânica, crescente e independente para alcançar a sustentabilidade humana.

3. Eliminamos a vulnerabilidade emocional

Estamos criando uma tecnologia social viável, com potencial para ser replicada em escala, para transformar a insegurança emocional em saúde mental, emocional e comportamental. Endereçamos o tema de forma científica, técnica, profunda e prática. Somos os cientistas desta equação e estamos levando esta habilidade para as comunidades.

4. Saúde mental como protagonista dessa história

Levamos educação socioemocional, gestão emocional e protagonismo emocional através de exercícios cognitivo-comportamentais, práticas contemplativas e outras ciências, criando conexões, sensibilizando, engajando e transformando. Levamos profissionais menos favorecidos a ter o mesmo desempenho emocional que profissionais de grandes organizações.

5. Trazemos a consciência social para o mapa

Ajudamos a construir um futuro onde organizações entendam a importância de estimular a produtividade sem perder a saúde mental. A base da natureza humana é a colaboração, e é para isso que fomos programados geneticamente. Por isso, líderes de impacto têm saúde mental e entendem a importância da consciência social e a inclusão de profissionais em situação de vulnerabilidade.

Somos uma organização comprometida com a agenda 2030 da ONU

Se você é de uma comunidade carente, preencha os formulários abaixo e ganhe uma bolsa para A Equação.